Filme Ama-Me Com Ternura Dublado 1956

 
Após a Guerra Civil um jovem fazendeiro, supondo que seu irmão 
mais velho foi morto em combate, se casa com a namorada dele. 
Porém o "morto" retorna cheio de amargura, em virtude de tudo 
aquilo que sofreu, sendo que ambos estão apaixonados pela mesma mulher. 

Ama-me Com Ternura é a estréia de (Elvis Presley)  nos cinemas. 
Este é o único filme estrelados por ( Elvis Presley) em que ele 
não aparece no topo dos créditos do elenco. Em Ama-me Com Ternura 
ele é o terceiro da lista, atrás de Richard Evan e Debra Paget. 
O orçamento de Ama-me Com Ternura foi de US$ 1 milhão. 

 
Título: Ama-Me Com Ternura        
Ano De Lançamento: 1956
Gênero: Musical 
Qualidade: Dvd-Rip 
Idioma: Português
Tamanho: 451 Mb
Áudio & Vídeo: 10
Imagens: Preto & Branco
Arquivo: Rar 
Formato: Avi

 



Comentários